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Atenção: Os preços são exclusivos para compras via internet. Cadastro sujeito a aprovação. Garantimos os preços dos produtos para pedidos com entrega programada para o mesmo dia, pedidos com entrega programada para o dia seguinte poderão sofrer alterações de preço, conforme política das ofertas. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n.° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente).
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INFORMAÇÕES DO CARTÃO BEM MAIS

Termos e condições do novo programa de relacionamento Bem Mais

Define este termo, através de suas cláusulas, as condições que regulam o programa de relacionamento entre as partes designadas como Hippo e seus Clientes.

Para participar do programa, o CLIENTE faz/atualiza seu cadastro, cadastra sua senha, toma conhecimento deste regulamento, recebe seu CARTÃO/cadastra sua digital, e a partir do momento que utilizar uma ou outra forma estará pontuando e aderindo às regras aqui descritas.

Definições

Para entendimento e interpretação deste documento, são adotadas as seguintes definições:

Programa de relacionamento Bem Mais: é um programa que concede a pessoas físicas benefícios e prêmios pelas compras frequentes realizadas nos estabelecimentos Hippo, sejam elas feitas pessoalmente pelo cliente, feitas via internet ou telefone, através do acúmulo de PONTOS, que poderão ser trocados por benefícios ou prêmios.

Cartão Bem Mais: é um cartão de fidelização, criado, desenvolvido, administrado e de propriedade do HIPPO SUPERMERCADOS LTDA, destinado aos seus clientes, com intuito de estreitar as relações com estes, concedendo-lhes benefícios e prêmios. Seu uso é regulamentado por este documento, podendo ser solicitada a sua apresentação, durante a vigência do programa, a qualquer momento pelo proprietário.

Cartão: é o instrumento plástico de propriedade exclusiva do HIPPO, emitido e concedido para uso pessoal e intransferível do Titular/Adicional para efetivação do programa, com nome do Titular/Adicional, nome do HIPPO, data de efetivação no programa, número e código de barras.

Digital: é um meio alternativo de identificação do Titular/Adicional do Cartão através da biometria, utilizando a imagem de um de seus dedos. A utilização deste meio equipara-se à utilização do Cartão para todos os efeitos deste relacionamento, exceto perante os estabelecimentos parceiros.

Sistema: São os procedimentos e a tecnologia operacional necessária à prestação de serviço do HIPPO, com objetivo de viabilizar a realização das transações do Programa de Relacionamento Bem Mais.

Emissor: é a empresa responsável pela emissão e gerenciamento do Cartão, ou seja, Hippo Supermercados Ltda., inscrita no CNPJ sob o n.º 01.936.465/0001-11, sediada em Florianópolis/SC, na rua Almirante Alvim, 555, Centro. Esta é a responsável pela definição dos critérios, procedimentos e sistema de operacionalização do programa, doravante denominado simplesmente HIPPO.

Cliente titular: Cliente que tem sua inscrição aceita pelo HIPPO e por este considerada apta a participar do programa de relacionamento possuir o Cartão; responsável pelo cumprimento das obrigações assumidas neste regulamento, decorrentes do uso de seu cartão e de seu(s) adicional(is).

Cliente adicional: Pessoa(s) física(s) indicada(s) pelo Titular para ser(em) portador(es) do cartão.

Benefícios e prêmios: serão os bens, serviços, ofertas, promoções, concessões de descontos em produtos e/ou serviços e vale-compras estabelecidos pelo HIPPO e/ou seus parceiros, a todos ou um grupo específico de Titulares e/ou Adicionais, dependendo de seu hábito de consumo, desde que estes estejam adquirindo frequentemente bens e/ou serviços nas lojas do HIPPO.

Cadastro e adesão

1. São condições mínimas para aderir ao Programa de Relacionamento Bem Mais, na qualidade de titular:

a) Ser cliente do HIPPO;

b) ser pessoa física maior de idade, segundo a legislação civil em vigor;

c) fornecer os dados obrigatórios principais para preenchimento de Ficha Cadastral;

d) apresentar os documentos, quando solicitados;

e) ter sua inscrição aprovada pelo HIPPO;

f) acatar as condições deste regulamento.

2. O ingresso no Programa de Relacionamento Bem Mais se efetiva com a assinatura do Titular solicitante no recibo de entrega do Cartão ou de cadastramento da senha, com a utilização do Cartão/Sistema, o que ocorrer primeiro, sempre após a leitura e concordância prévia deste instrumento, cujo conteúdo lhe é disponibilizado no momento do preenchimento da ficha cadastral, e que encontra-se arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e também disponível no site do HIPPO (www.hippo.com.br).

3. Ao ingressarem no programa, os CLIENTES (Titulares e/ou Adicionais) outorgam ao HIPPO o direito de armazenar em seu banco de dados as informações contidas na sua ficha cadastral e suas atualizações, além de outras relativas aos seus hábitos de compras, passando essas informações a integrar um conjunto de dados de propriedade do HIPPO que, desde já, fica autorizado a dele se utilizar, respeitando as disposições legais em vigor, especialmente no que tange à privacidade e confidencialidade.

4. Os CLIENTES se comprometem a informar ao HIPPO todas as mudanças havidas nas informações prestadas na ocasião do cadastro ou sua atualização.

5. Cada Titular poderá solicitar cartões adicionais para seus dependentes (ou a estes equiparados), profissionais vinculados, sendo estes maiores de 04(quatro) anos de idade, no entanto, toda movimentação gerada através dos cartões adicionais será considerada, para todos os efeitos, como movimentação na conta titular (conta única).

6. Os funcionários do HIPPO, bem como seus dependentes diretos, poderão se inscrever e participar do programa, desde que tenham seu cadastro aprovado e cumpram as normas deste regulamento.

7. Caso haja emissão física do cartão, a primeira via será fornecida gratuitamente, 2(dois) dias úteis após a entrega da ficha cadastral. Em caso de necessidade de reemissão, fica facultado o rebaixamento de pontos.

Utilização do cartão

8. A adesão ao Programa proporcionará aos CLIENTES um sistema de concessão de benefícios baseados em suas compras frequentes no HIPPO, gerando PONTOS, pessoais e intransferíveis, que poderão ser usados para troca por vale compras, brindes/prêmios ou outros benefícios disponíveis nos meios de divulgação impressos e/ou virtuais.

9. Nas compras realizadas no HIPPO serão creditados pontos na conta do CLIENTE na proporção de 1(um) ponto para cada R$1,00 (um real) em compras;

a) Estes pontos são sempre inteiros, com arredondamento matemático padrão: R$0,01 a R$0,49 centavos equivalem a 0 ponto e R$0,50 a R$0,99 centavos equivalem a 1 ponto.

b) Para registrar os pontos de suas compras, o CLIENTE deverá se identificar ao operador de caixa responsável pelo registro de sua compra ANTES de iniciar o registro do primeiro produto.

c) A identificação poderá se dar através do cartão, da digital ou informando o número do CPF.

d) Somente haverá crédito de PONTOS na conta do CLIENTE mediante a apresentação do cartão/digital/CPF no momento da compra. A única possibilidade de pontuação posterior acontecerá nos casos comprovados de problemas de sistema. Nestas situações, porém, o CLIENTE deverá imediatamente recorrer ao setor de Atendimento, para requerer o crédito dos PONTOS devidos.

e) Não serão pontuadas posteriormente as compras em casos de esquecimento do cartão/digital/CPF.
Esta proporção de reais por pontos poderá ser alterada, a exclusivo critério do HIPPO, dando ciência aos CLIENTES através dos meios de divulgação que por iniciativa e exclusivo critério do HIPPO, este poderá conceder maior proporção de pontos por reais para uma certa gama de produtos, a sua livre escolha e por tempo determinado (“Bem Mais Pontos”).

10. A exclusivo critério e por liberalidade do HIPPO, o CLIENTE poderá ser eventualmente beneficiado com pontuações extras em produtos ou serviços oferecidos pelo próprio HIPPO ou por empresas parceiras.

11. O HIPPO reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar bonificações em pontuação, a título promocional, a qualquer tempo e sem aviso prévio.

12. Os PONTOS concedidos a cada CLIENTE Titular serão registrados numa "conta corrente" única. Em caso de multiplicidade de contas, a(s) conta(s) com data de abertura mais recente será(ão) cancelada(s) e seu(s) respectivo(s) saldo(s) em PONTOS será(ão) transferido(s) para a conta com data de abertura mais antiga.

13. Os PONTOS do cartão adicional serão acumulados na conta-corrente do Titular do cartão.

14. Em princípio, apenas o CLIENTE titular poderá fazer uso dos PONTOS obtidos com o seu cartão e de seus adicionais, ou seja, a troca deles por brindes/prêmios, vale-compras ou outros benefícios.
Esta proporção de reais por pontos poderá ser alterada, a exclusivo critério do HIPPO, dando ciência aos CLIENTES através dos meios de divulgação que por iniciativa e exclusivo critério do HIPPO, este poderá conceder maior proporção de pontos por reais para uma certa gama de produtos, a sua livre escolha e por tempo determinado (“Bem Mais Pontos”).

15. Nas compras pagas com cheques, os respectivos PONTOS serão creditados em até 5 (cinco) dias úteis após a compensação dos mesmos. No caso de pagamento através do C. Crédito HIPPO, os pontos referentes às compras serão creditados em até 2 dias úteis após o pagamento da fatura correspondente.

16. Os PONTOS obtidos em compras pagas com cheques sem fundos, bloqueados (sustados) ou que de qualquer outra forma frustrem o pagamento da(s) mercadoria(s) adquirida(s) serão debitados da conta do CLIENTE, assim como os PONTOS obtidos na compra de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ao HIPPO.

17. Os Pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do CLIENTE, sua conta será encerrada e os Pontos cancelados.

Benefícios ou troca dos pontos

18. Os PONTOS acumulados poderão ser trocados por:

a) Vale-Compras para serem utilizados como descontos, apenas para as compras realizadas diretamente nas lojas físicas da rede HIPPO, na seguinte proporção:

1.250 pontos = Vale compras valor R$5,00 (cinco reais)

4.000 pontos = Vale compras valor R$18,00 (dezoito reais)

8.400 pontos = Vale compras valor R$42,00 (quarenta e dois reais)

13.000 pontos = Vale compras valor R$72,00 (setenta e dois reais)

b) Vantagens em Parceiros: benefícios em estabelecimentos parceiros, para aquisição de produtos ou contratação de serviços, conforme informado pelo HIPPO em seus meios de comunicação. Esta troca pode ser direta (exclusivamente por pontos) ou complementada (pontos acrescido de determinada quantia em dinheiro), tudo conforme promoção vigente (informações disponíveis no site, call center e nas lojas).

c) Brindes: produtos/objetos selecionados a critério exclusivo do HIPPO, com estoque limitado, de acordo com as campanhas de comunicação em vigor. Todos serão disponibilizados em troca de determinada quantidade de pontos, ou, pontos acrescidos de determinada quantia em dinheiro, tudo conforme explicitado nos meios de comunicação impressos e virtuais utilizados pelo HIPPO.

19. As operações de resgate de PONTOS somente serão efetuadas mediante a identificação do CLIENTE (através do cartão ou CPF ou digital) Titular ou do Adicional autorizado.

No caso de resgate de pontos por VALE COMPRAS, além da identificação do CLIENTE, será exigido que confirme sua opção através de sua senha pessoal e intransferível. O Vale-Compras somente poderá ser utilizado no ato da finalização das compras do CLIENTE Titular/Adicional e se o valor dessas exceder, ao menos, R$0,10(dez centavos de real) do valor do Vale-Compras. Se o resgate de pontos for feito por VANTAGENS EM PARCEIROS ou BRINDES, não será exigida a senha. No entanto, por questões de segurança, será solicitado ao CLIENTE que confirme alguns de seus dados cadastrais.

20. Sempre que o CLIENTE optar em trocar seus pontos, a quantia em PONTOS será debitada automaticamente da conta a que está vinculado, no momento em que o mesmo confirmar sua opção através da aposição de sua senha ou confirmação de seus dados, conforme o caso. Com isso a operação de troca de pontos se confirma, não mais sendo possível cancelá-la.

21. Os produtos, brindes e/ou serviços que constarem nas opções de Troca de Pontos terão estoque limitado. Para ter acesso a eles, o CLIENTE deverá alcançar a quantidade de PONTOS determinada a cada um deles. O HIPPO se reserva o direito de não repor o estoque esgotado com produto ou serviço similar ou com qualquer outro se as ofertas deste produto, brinde ou serviço não tiverem continuidade. É, pois, de exclusiva responsabilidade do CLIENTE, o resgate oportuno de PONTOS acumulados.

22. Os Vales emitidos pelo Programa, para compras nas empresas parceiras terão validade por prazo limitado, não serão cumulativos e somente poderão ser utilizados nas empresas indicadas e nos prazos determinados.

23. Não será permitido o resgate de PONTOS:

a) Nos casos de CLIENTES que tenham problemas de inadimplência com o HIPPO. Os PONTOS destes CLIENTES permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação;

b) Nos casos em que os CLIENTES não tenham efetuado atualização dos dados cadastrais requerida no lançamento do programa. Esta situação poderá ser resolvida nos setores de atendimento das lojas.

24. Independentemente de ter PONTOS acumulados, empresas parceiras do HIPPO concederão benefícios e vantagens aos CLIENTES (titulares e adicionais) mediante identificação através do CARTÃO BEM MAIS. A percepção destas vantagens em nada alterará o saldo de pontos do CLIENTE. As informações das parcerias e vantagens disponíveis podem ser consultadas no site do HIPPO (www.hippo.com.br), call center (4007-2204) e nas lojas HIPPO.

Troca de titularidade

25. O CLIENTE poderá alterar a titularidade passando de TITULAR de uma conta a ADICIONAL de outra conta ou vice-versa, bastando apresentar no HIPPO a ficha cadastral preenchida e assinada com as alterações requeridas.

a) Nos casos de CLIENTES que tenham problemas de inadimplência nos termos do item “23.a” as alterações de titularidade manterão os PONTOS bloqueados na conta transferida até que seja resolvida a condição de inadimplente do CLIENTE;

b) O CLIENTE Titular com conta(s) Adicional(is) vinculada(s) poderá alterar sua condição para Adicional de outra conta ficando ciente que o(s) seu(s) Adicional(is) terá(ão) a(s) sua(s) conta(s) cancelada(s) automaticamente, caso não reúna(m) as condições para ser(em) transformado(s) em conta(s) Titular(es).

Extravio, furto ou roubo

26. O Titular, se obriga a comunicar imediatamente ao HIPPO, o extravio, furto, roubo, fraude ou falsificação do cartão, para que seus pontos sejam bloqueados. Nestes casos o CLIENTE deverá comparecer ao HIPPO pessoalmente ou telefonar para o SAC (0800-480234) informando o acontecido, momento que será gerado um número de protocolo para esta ocorrência.

27. Após isso o CLIENTE deverá solicitar a emissão de novo cartão, informar o número do protocolo da ocorrência para que os PONTOS anteriores sejam transferidos para a nova conta, bem como cadastrar nova senha.

28. Fica facultado ao HIPPO debitar da conta do CLIENTE 100 (cem) PONTOS a cada emissão de um novo cartão de relacionamento.

Consulta de pontos

29. O CLIENTE poderá consultar sua conta-corrente no Programa:

a) nos setores de atendimento nas lojas, mediante a apresentação do cartão/digital e confirmação de alguns dados cadastrais;

b) consultando o SAC, através do telefone 4007-2204, informando o número do cadastro/CPF e, por questões de segurança, confirmando alguns de seus dados cadastrais.

Rebaixamento e expiração de pontos

30. Cada Ponto creditado na conta do CLIENTE se expira no prazo de 12 (doze) meses do seu registro ou no fim da vigência do Sistema de Pontuação – o que ocorrer antes, cabendo ao CLIENTE a administração e utilização do seu saldo em tempo hábil, nos termos deste Regulamento.

31. Se não houver pelo menos uma compra, de qualquer valor, em alguma das lojas, no site ou call center do HIPPO ao longo de 90 dias, haverá redução para zero (zeramento) dos PONTOS acumulados até a última compra efetuada pelo CLIENTE Titular ou Adicional, inclusive.

Disposições gerais

31. Erros, falhas ou indisponibilidade de sistema/site poderão causar deficiência em algumas funcionalidades do programa, pelos quais o HIPPO não poderá ser responsabilizado. No entanto, se compromete em diagnosticar e providenciar a solução dos mesmos no menor intervalo de tempo possível, causando o mínimo de transtorno a seus CLIENTES.

32. O HIPPO poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Benefícios e Prêmios, mediante comunicação aos seus CLIENTES.

33. O CLIENTE Titular/Adicional pode, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pelo HIPPO, bastando para tanto que formalize sua intenção a este.

34. A exclusão do CLIENTE Titular do Programa implica na exclusão de seus Adicionais e na perda imediata dos pontos e consequentemente do direito à utilização de quaisquer Benefícios e Prêmios.

35. O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo o HIPPO suspendê-lo ou encerrá-lo quando assim o desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com a antecedência de 30 (trinta) dias, por meio de comunicação visual em suas lojas, site na internet além de outros meios disponíveis, período em que o CLIENTE poderá usufruir seus Benefícios e Prêmios, e findo o qual, os mesmos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.

36. Caso o HIPPO detecte indícios de uso fraudulento do Programa ou de alguma forma de identificação do Programa, poderá suspender o uso dos mesmos pelo CLIENTE Titular e Adicionais, mediante prévio aviso, assentando um prazo determinado para averiguação. Se o HIPPO constatar que não houve fraude ou uso indevido, os pontos referentes às compras efetuadas pelo CLIENTE no período de averiguação serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, o HIPPO poderá excluir o CLIENTE e seus Adicionais do Programa, com o conseqüente cancelamento do cartão e expiração dos Pontos até então acumulados.

37. As partes elegem o foro da comarca da Capital do Estado de Santa Catarina como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

38. Este Regulamento automaticamente revoga e substitui o antigo Regulamento do Cartão Hippo.

Este Regulamento foi registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Pessoas Físicas e Jurídicas da Capital do Estado de Santa Catarina, servindo como contrato-padrão, por via de ingresso do CLIENTE Titular e Adicionais no Programa de Relacionamento Hippo Bem Mais.